Foto: Dayane Oliveira
Atendimento é voltado ao financiamento, regularização financeira e contratual
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e a Secretaria de Habitação de Itaquaquecetuba estão realizando atendimento presencial com mutuários durante todo o mês de abril nas dependências da secretaria.
O objetivo do plantão é esclarecer dúvidas sobre financiamento, regularização financeira e contratual envolvendo transferências, emissão de boletos, CEJUSC, acordos, conversão de contrato, contrato de quitação e revisão de prestação.
Os próximos atendimentos acontecem nesta quinta (13) e sexta-feira (14), assim como nos dias 19, 20, 27 e 28 de abril, sempre das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, na avenida João Barbosa de Moraes, 750 – Vila Zeferina.
Mas caso isso seja necessário, a CDHU também realiza atendimento presencial no Poupatempo de Itaquera, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.