Patrulha Maria da Penha atende caso de descumprimento de medida protetiva em Poá

Foto: Secretaria de Segurança/Poá

Agentes de segurança atenderam a vítima que é moradora do bairro Calmon Viana; autor do crime descumpriu determinação da Justiça

A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá, atendeu a um caso de descumprimento de medida protetiva, na última sexta-feira (26/05). A ocorrência aconteceu no bairro Calmon Viana e o homem que descumpriu a determinação judicial foi detido.

Segundo a coordenadora da Patrulha poaense, Kelly Aparecida Pedro, a equipe estava fazendo o acompanhamento das vítimas de violência doméstica, no bairro Jardim Débora, quando receberam o chamado via GCCOM e se deslocaram para o local. “Chegamos e identificamos o homem que estava próximo à residência da vítima descumprindo a medida protetiva estabelecida pela Justiça. Diante dos fatos, nossas agentes detiveram o indivíduo que foi levado para a Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba”, disse.

Para relatar ou denunciar casos de violência contra a mulher, os cidadãos podem acionar a GCM e a Patrulha Maria da Penha pelo número 153, além da Central de Atendimento à Mulher, pelo número 180. Também é possível comparecer à Sala Rosa, localizada na Delegacia de Poá (avenida Antônio Massa, 195 – Centro) ou à Secretaria da Mulher (rua Fernando Pinheiro Franco, 141, Centro) e fazer a denúncia.

Não perca nenhuma notícia importante.

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp