Ferraz de Vasconcelos suspende eventos culturais e esportivos por conta do aumento de casos da Covid-19

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por conta da situação de emergência em saúde pública decorrente do aumento do número de casos de contaminação por Covid-19, decidiu suspender os eventos culturais e esportivos na cidade. 

O decreto publicado nesta sexta-feira, 14, assinado pela prefeita Priscila Gambale, institui medidas emergenciais de caráter temporário, restringindo a realização de eventos que possam gerar aglomeração de pessoas.

Foto:  Secom Ferraz

A Feira Gastronômica que seria realizada a partir de 21 de janeiro fica adiada e será reagendada, assim como, fica restrita a presença de público em atividades culturais, quadras, campos de futebol e ginásio de esportes.

“A nossa recomendação é a manutenção da adoção dos protocolos de higienização em todos os ambientes, assim como a utilização de máscaras em tempo integral”, comentou a chefe do Executivo.

Além dessas medidas, a administração dispensou das atividades presenciais as servidoras gestantes e os funcionários com doenças imunossupressoras graves, como câncer, transplantados, HIV, servidores com problemas renais que fazem hemodiálise, entre outras comorbidades especificadas em decreto. Nestes casos, todos exercerão suas funções por meio do teletrabalho, ou seja, home office.

Não perca nenhuma notícia importante.

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp