Imagens: G1
O caso aconteceu no Colégio Criativa em Itaquaquecetuba e a denúncia foi feita na última quarta-feira (27) um dia depois da mãe receber as imagens.
Segundo o boletim de ocorrência o menino de quatro anos estava tendo sonhos em que gritava “sai tia” e não queria ir mais a escola, ele havia sido trocado de sala á pouco tempo.
A mãe recebeu um vídeo de um desconhecido que afirma ser funcionário da instituição que mostrava uma mulher amarrando seu filho em uma cadeira. Segundo o desconhecido a mulher gritava com a criança e o deixava sozinho.
Após receber as imagens a mãe compareceu a escola para realizar um a reunião e ficou sabendo que a professora de seu filho já havia relatado o caso. Ao solicitar as imagens da câmera de segurança, a diretora informou que não tinha as gravações.
A instituição emitiu uma nota nas redes sociais anunciando a demissão da funcionária e declarou que não compactua com a conduta da profissional.
Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública um inquérito foi instaurado e as partes envolvidas serão intimadas a prestar depoimento.