Imagens: Comunicação Itaquá
Os atendimentos aconteceram entre sexta (13) e a madrugada desta segunda-feira (16), mais uma etapa da operação natal azul de reforço na segurança.
Os agentes localizaram após uma denúncia anônima uma casa bomba no Marengo onde havia 2.022 porções de entorpecentes e uma mulher de 27 anos, procurada por tráfico. Além disso, no Jardim Miray foram apreendidas 225 porções de entorpecentes, 21 no Aracaré e 89 no Pedreira.
A operação também abordou pontos com concentração de motociclistas e festas clandestinas. Seis motocicletas foram recolhidas ao pátio por irregularidades de pneus carecas, ausência de equipamentos obrigatórios e prática de manobras ilegais que colocam em risco a segurança de motoristas e pedestres.
Na Estrada Bonsucesso, no Paineira, um caminhão roubado há dez meses foi interceptado com o auxílio do sistema muralha, que identificou o emplacamento adulterado.
O motorista, que alegou estar transportando o veículo por R$ 100, foi encaminhado à Delegacia Central para esclarecimentos.