Agentes da GCM de Mogi das Cruzes são agredidos após perseguição na Vila Natal

Foto: Redes sociais

Durante a tarde desta última sexta-feira (16), uma abordagem causou um grande tumultuo no bairro Vila Natal, em Mogi das Cruzes. De acordo com a Prefeitura, durante um patrulhamento, dois guardas municipais viram um homem em atitude suspeita na Rua Coronel Cardoso de Siqueira.

A Prefeitura informou que o suspeito estava com uma sacola plástica na mão e oferecia a uma mulher um objeto semelhante a um invólucro utilizado no tráfico de drogas, para embalar entorpecentes. Os guardas iniciaram uma abordagem, mas o homem correu e entrou em um imóvel na Rua Fabio Angelo Gonçalves Maetan Teixeira, perto da esquina com a Rua São Joaquim.

A Prefeitura destacou que o morador da casa autorizou a entrada da GCM que encontrou o suspeito escondido. Ele entrou em luta corporal com um dos agentes de segurança, chegando a morder o braço do guarda.

Segundo a Prefeitura, neste momento cerca de 20 pessoas se uniram para evitar a abordagem do suspeito e impediram a ação dos Guardas Municipais, provocando arranhões e escoriações nos agentes. Por conta da confusão, o suspeito fugiu do local. Ninguém foi detido.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes e foi solicitado um exame de corpo de delito em um dos Guardas Municipais, para dar prosseguimento à investigação.

Não perca nenhuma notícia importante.

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp