Casal suspeito de aplicar golpe em homem de Itaquaquecetuba é preso

Foto: Eduardo Nunes

Após ir ao um encontro marcado com uma mulher que conheceu por meio de um aplicativo de relacionamento, um morador de Itaquaquecetuba foi vítima de um sequestro relâmpago nesta quarta-feira (14).

Segundo o boletim de ocorrência, depois de ficar horas sem contato, o amigo da vítima tentou ligar para o celular do homem, que recusou a ligação. Instantes depois, recebeu em um aplicativo de mensagens, fotos de um restaurante e um alerta para que ele não acionasse a polícia.

Em seguida, os criminosos contataram outras pessoas próximas da vítima, negociando o resgate por R$ 8 mil, mas após o pagamento, a dupla ainda manteve a vítima como refém. Após acionada, a polícia iniciou sua busca e por meio do rastreio da transferência, as autoridades chegou a conta de Giovana Purtella Rufino. Ela e o namorado, Felipe Roberto da Silva foram localizados em Amparo, interior de São Paulo, onde foram presos em flagrante após confessarem o crime.

A dupla informou que receberia 10% do valor obtido e repassariam o resto para outras pessoas. O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro na delegacia de Itaquaquecetuba. A Vítima foi encontrada na mesma cidade e liberada imediatamente.

Não perca nenhuma notícia importante.

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp