Chuva causa alagamentos, queda de muros e inundações em Mogi das Cruzes

Foto:  Carla Alves/Reprodução

A chuva que caiu na tarde deste domingo (11) em Mogi das Cruzes ocasionou diversos problemas na cidade, como alagamentos, queda de muros e árvores e falta de energia e água em diversos pontos.

O Córrego dos Canudos, localizado na Avenida Júlio Simões, em Mogi das Cruzes, transbordou. Carros que estavam na via, tiveram que ficar parados em meio à água. A água invadiu as duas pistas da avenida e também atingiu as casas localizadas na via. No Mogi Moderno, o córrego localizado na Rua Gomes Cardim também transbordou e atingiu a via.

Também foi registrado queda de parte do muro da CPTM (Companhia de Trens Metropolitanos) próximo à Vila Estação, o que também causou pontos de alagamento naquele bairro. A Defesa Civil também foi acionada para duas quedas de árvores, na Vila São Sebastião e na Vila Rei.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, parte de um muro lateral da Escola Municipal Doracy Baptista de Campos Pereira, na Vila Brasileira, cedeu. Ninguém ficou ferido e as demais estruturas não foram afetadas. O local já foi isolado e as aulas não serão prejudicadas na unidade, informou a administração municipal.

 Aline Vieira/Reprodução

A Defesa Civil de Mogi das Cruzes afirmou que, mesmo com todas as ocorrências, não registrou nenhuma pessoa ferida por conta da chuva deste domingo. Segundo a administração municipal, as equipes de manutenção e limpeza da Secretaria de Infraestrutura Urbana foram acionadas de imediato e já estão nas ruas auxiliando nos trabalhos de atendimento e rescaldo.

Não perca nenhuma notícia importante.

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp