Empresário é preso após trocar tiros com um PM em Mogi das Cruzes

Um empresário, de 36 anos, foi preso após trocar tiros com um policial da Corregedoria da Polícia Militar. Eles se desentenderam na saída de uma casa noturna. Na troca de tiros, o empresário ficou ferido. O caso ocorreu na madrugada de sábado e foi registrado como tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ambos saíram do local cada um em seu carro e o empresário ficou parado esperando o PM na rotatória da Rua Yoshitero Onishi e Avenida Francisco Rodrigues Filho, próximo a calçada. Quando o veículo do PM passou, o rapaz disparou pelo menos duas vezes sem atingir nenhum ocupante do veículo.

Em seguida, o policial revidou efetuando 16 disparos contra o veículo do empresário. Quatro tiros atingiram o condutor na região do ombro, pescoço e braço, sem gravidade. Um dos disparos acertou, de raspão o braço da namorada dele, que também estava no carro .

Ainda de acordo com a polícia, o empresário continuou seguindo o veículo do PM que entrou em um posto de combustíveis, que fica entre as ruas Manoel de Oliveira e José Meloni e abrigou-se juntamente com seus familiares. O outro rapaz teria disparado contra o PM mais três vezes, sem acertar e foi embora.

Equipes da PM realizaram diligências nas proximidades, quando foram informadas da entrada no Hospital Ipiranga de duas pessoas vítimas de disparo de arma de fogo. No carro do rapaz foi encontrada a arma usada na troca de tiros, no entanto, em princípio ele alegou que foi vítima de uma tentativa de roubo, depois confessou ter se envolvido em uma discussão com o PM. Ele ficou preso e transferido para o Centro de Detenção Provisória de Mogi das Cruzes.

Não perca nenhuma notícia importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp