Filha de paciente abre denúncia contra Hospital Luzia de Pinho Melo

Foto: Arquivo pessoal

Diante a suspeita de consecutivos erros no atendimento à sua mãe, a estudante de enfermagem Débora Barbosa Fonseca tem usados as mídias para denunciar o hospital luzia de pinho melo, em Mogi das Cruzes, levando o caso a público.

A paciente Glória Regina Nunes da Silva, mãe de Débora, deu entrada na instituição hospitalar no mês de novembro com confusão mental e falas sem sentido. sem o pedido da junta médica de exames, foi encaminhada para a ala psiquiátrica, onde foi medicada com drogas para esquizofrenia.

Depois de 3 dias de internação e muita insistência familiar, a paciente passou por um exame de tomografia onde foi diagnosticado um AVC. Após o resultado, a paciente foi transferida. Segundo Débora, os equívocos em procedimentos de atendimento e a demora na identificação do problema agravaram o quadro de sua mãe.

Em nota, o hospital informou que a paciente está sendo acompanhada na uti desde novembro e reforçou que não precede que a paciente não esteja recebendo assistência adequada e que segue o compromisso de atender com eficiência e ética todos os pacientes.

Não perca nenhuma notícia importante.

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp