Imagens: Secop Suzano
A primeira ação aconteceu na Vila Barros, quando os agentes da Romo avistaram um indivíduo conduzindo uma Honda NXR, de cor vermelha, em apenas uma roda. Após acompanhamento, o homem se desequilibrou e caiu na estrada Yamane, onde foi abordado.
Após consulta foi confirmado que ele não possuía carteira de habilitação e o veículo estava registrado em nome de outra pessoa.
No mesmo dia, durante um patrulhamento na Vila Aparecida, os agentes avistaram um homem trafegando em uma Honda nx bros, veículo que pertence a uma empresa de aluguel de motos, de cor verde, com a placa de identificação coberta por uma sacola plástica.
Foi feita abordagem pelos agentes e a motocicleta recolhida devido a violação de conduzir um veículo com a placa de identificação sem condições de legibilidade e visibilidade.
Por fim, no último caso, a Romu foi acionada para averiguar dois indivíduos que estavam transitando em uma motocicleta Honda xre, azul, sem emplacamento, na região da cidade Miguel Badra. Os agentes se dirigiram ao bairro indicado e flagraram a dupla pela estrada Mário Covas. Foi dada ordem de parada, porém ela foi ignorada pelo condutor, após um acompanhamento que se estendeu até a cidade de Itaquaquecetuba, os indivíduos caíram do veículo.
O condutor e o passageiro que tentou fugir para uma área de mata, foram presos.
Todos os veículos foram recolhidos ao pátio e os condutores detidos.