Foto: Divulgação/Secop Suzano
As prisões aconteceram durante a tarde e início da noite da última sexta-feira (22/09) em bairros distintos da cidade.
O primeiro registro ocorreu quando agentes do canil foram acionados para atender um caso em que um homem estaria ameaçando comerciantes com uma faca na rua General Francisco Glicério. Ao chegarem no local, o homem partiu na direção deles com a faca em punho, mas foi contido com disparo de munição de borracha. Ele foi levado para o Pronto-Socorro municipal onde recebeu atendimento e ficou à disposição da justiça. O indivíduo já tem passagens por roubo, furto, resistência e desacato.
Já o segundo, aconteceu na Estrada dos Fernandes. Uma equipe da GPA presenciou uma briga envolvendo três homens quando um dos indivíduos levantou a camiseta e mostrou um objeto parecido com uma arma. Após a abordagem, viram que era uma arma falsa. O simulacro foi apreendido pela Polícia Civil.
Por fim, no terceiro caso, a ROMU localizou um motociclista na rua Manoel Justino da Silva Filho a bordo de uma moto sem o lacre da placa. Abordado, os guardas descobriram que os números de placa e chassi pertenciam a outro modelo. O homem deve responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
As três ocorrências foram registradas na Delegacia Central de Polícia.