Imagens: g1
O caso aconteceu em frente a um supermercado na Avenida Cavalheiro Nami Jafet, na Vila Industrial na cidade de Mogi das Cruzes.
O atropelamento ocorreu na segunda-feira (03), mas as imagens de uma câmera de segurança só foram divulgadas na quarta-feira (05). Nas imagens é possível ver Keisy Alves Lopuf de 34 anos atravessando a via, um carro para ela atravessar e quando foi cruzar a outra faixa, um carro a atropelou e fugiu sem prestar socorro.
Quem fez o boletim de ocorrência foi uma colega de trabalho de Keisy e que segundo o documento, foi chamada pelo gerente da unidade, quando foi até a rua viu a mulher dentro de uma ambulância do samu.
Ainda de acordo com o depoimento da mulher, Keisy é uma pessoa com deficiência e normalmente os pais a buscam no local de trabalho e eles foram informados do que aconteceu pela funcionária. No momento, Keisy está em estado grave após sofrer um forte impacto na cabeça.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e omissão de socorro na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes.