Nesta semana o Brasil perdeu mais duas referências, uma na comédia e outra na comunicação 

Imagens: Arquivo

O humorista Ary Toledo faleceu na manhã de sábado (12) no Hospital Sírio Libanês em São Paulo e sua morte foi comunicada através das redes sociais. 

O comediante ficou conhecido por suas participações no rádio e na televisão e o que alavancou sua carreira foi sua participação no show dos calouros apresentado por Silvio Santos nos anos 70 onde se tornou o contador oficial de piadas do programa. Recentemente, Ary fez uma turnê especial em comemoração aos seus 60 anos de carreira. Ele faleceu com 87 anos em decorrência a uma pneumonia. 

E na tarde de domingo (13) foi confirmado através das redes socias que o ícone da publicidade Washington Olivetto faleceu no Rio de Janeiro. 

O criador de campanhas icônicas como o ‘garoto bombril’, ‘casais unibanco’ e o ‘primeiro sutiã valisère” conquistou mais de 50 leões no festival de publicidade de Cannes e é o único latino-americano a ganhar um Clio. Ele também foi nomeado como um dos 25 publicitários-chave do mundo pela revista britânica media international e eleito duas vezes o publicitário do século pela associação de agências latino americana e pelo site de notícias monitor mercantil. Ele faleceu aos 73 anos de falência múltipla dos órgãos após passar 5 meses internado. 

Não perca nenhuma notícia importante.

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp