Fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano
A Secretaria de Cultura de Suzano divulgou nesta segunda-feira (01/08) a programação de filmes a serem exibidos no Cineteatro Wilma Bentivegna durante o mês de agosto. Com destaque para os clássicos “O Grande Dragão Branco” e “Entrando Numa Fria”, são 15 sessões previstas ao longo das próximas semanas, com entrada gratuita ao público. A pasta exibe filmes de ação, comédia, drama e de guerra.
As atrações começam na terça-feira (02/08), às 14 horas, com o drama “A Corrente do Bem”, filme de 2000 protagonizado por Kevin Spacey. Este conta a história do poder de novas atitudes e como isso pode transformar a vida de uma pessoa de formas positivas e negativas. Na quarta-feira (03/08), o cineteatro recebe a comédia dramática “Flicka” a partir das 14 horas e na sequência, às 18 horas, é a vez da “Escola de Idiotas” entrar em exibição.
Após a semana de estreia, os principais filmes exibidos ao longo do mês serão as atrações das próximas terças-feiras. “Entrando Numa Fria”, a icônica comédia em família protagonizada por Ben Stiller e Robert de Niro nos papéis de Gaylord Focker e Jack Byrner, estará em cartaz no dia 9, enquanto o lendário filme de luta e ação “O Grande Dragão Branco”, de Jean Claude Van-Damme, será exibido no dia 16, ambos às 14 horas.
Outros filmes programados pela Secretaria Municipal de Cultura para este mês os dramas “Um dia perfeito”, “O homem que não estava lá”, “O Capitão Corelli” e “Um verão para toda vida”, as comédias “Ligeiramente grávidos”, “O amor não tira férias”, “O amor é cego”, “Enquanto você dormia” e “A filha do presidente” e “Arthur”. Todos os horários estão disponíveis no site da prefeitura: www.suzano.sp.gov.br.
Segundo o secretário municipal de Cultura, o vice-prefeito Walmir Pinto, a variedade de obras exibidas tem como objetivo promover todo o tipo de sensações aos espectadores. “Buscamos levar a experiência e a emoção de um filme aos nossos munícipes de forma gratuita e acessível. Todas as produções são cuidadosamente escolhidas, por isso esperamos ver muitos amantes da sétima arte aproveitando essas obras aqui no cineteatro”, comentou.