Foto: O Diário de Mogi
Nesta quarta-feira (29), a delegacia de homicídios de Mogi das Cruzes já havia prendido outros dois acusados, Carlos Renato Rodrigues Silva, o “Gó” e Vanessa Silva Vieira, eles estavam foragidos há mais de dois anos.
O caso aconteceu em 13 de dezembro de 2020, quando Nataly de 23 anos, e uma amiga, foram contratadas por um casal para um programa. Elas foram levadas até um sítio na região da avenida das orquídeas entre Mogi das Cruzes e Suzano. No local estavam mais dois homens. Segundo as investigações, as duas foram baleadas no sítio. A amiga de Nataly, mesmo ferida conseguiu fugir, já Nataly não foi mais vista. De acordo com o delegado Rubens José Ângelo, da delegacia de homicídios, Danilo Nascimento Batista o “Cocão” também é um dos suspeitos, mas já está preso há dois anos pelo crime. O delegado explicou que os quatro indiciados haviam fugido para os estados de Pernambuco, Santa Catarina e Rio de Janeiro.
De acordo com a polícia, todos os suspeitos devem responder pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio qualificado, e sequestro consumado.