Imagens: G1
O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira(04) em um condominio.
Conflito aconteceu após a festa de despedida do goleiro Carlos Miguel que irá jogar no Nottingham Forest na Inglaterra, o jogador Pedro Henrique teria saído do evento com sinais de embriaguez e batido com o carro na casa de um advogado.Ele deixou o local alguns momentos depois.
O dono da casa disse que pedro teria se identificado como jogador do corinthians e pediu para que o homem esperasse a chegada dos seus amigos, que também eram jogadores do time. Carlos Miguel conversou com o proprietário da casa acompanhado por outros homens, o advogado, declarou no boletim de ocorrência que o grupo havia “proferido palavras de baixo calão e ameaças”.
O advogado de Pedro chegou ao condomínio para tentar resolver o problema, já que um vidro da casa teria quebrado, o dono do imóvel estava dizendo que era lutador de artes marciais e que “por conta do pequeno dano causado” o proprietário teria pedido uma quantia de 10 mil reais. A polícia militar foi atender a ocorrência e apenas encontraram o advogado de Pedro e o morador discutindo de forma alterada.
Foi aberto um inquérito para investigar o caso.