Foto: Divulgação/SECOM Mogi
A unidade móvel estará localizada no Largo do Rosário, no centro, com atendimento das 10h às 16h.
NESTE DIA, especialistas farão atendimento ao público para abertura de reclamações para a busca de solução amigável, orientações sobre direitos dos consumidores, e recebimento de denúncias à fiscalização.
Os consumidores serão orientados para a abertura de reclamações na área de telefonia, compras de produtos, serviços bancários, planos de saúde, entre outros. Os que estiverem interessados em iniciar um processo já devem levar, ao posto de atendimento, cópia do documento pessoal, comprovante de endereço e provas da contratação e dos pedidos de solução feitos junto ao fornecedor
Os comércios também receberão a visita de fiscais do PROCON, em uma ação educativa, para distribuição de material e orientações aos fornecedores sobre as condutas que precisam ser adequadas ao código de defesa do consumidor. Entre elas estão a forma de apresentação das ofertas, a clareza das informações sobre troca, entrega, exibição de preços, formas de pagamento, e a disponibilização de exemplar do código.
Em caso de dúvidas ligue para 151.