Segundo perícia oficial, laudo apresentado por Pablo Marçal contra Boulos é falso 

Imagens: Band

Pablo Marçal que concorreu à prefeitura de São Paulo pelo PRTB, disse na tarde deste sábado (05) que não se arrepende de ter publicado em suas redes na noite de sexta (04) um falso laudo para acusar o adversário Guilherme Boulos do Psol sobre uso de drogas. 

Em entrevista à Tv Globo, a filha do médico José Roberto de Douza, que aparece no documento como o profissional que teria atendido Boulos após um suposto surto por uso de cocaína, afirma que a assinatura usada no documento é falsa e que o pai dela nunca trabalhou na capital paulista, especialmente na clínica “Mais Consultas” que consta no laudo. Na data que aparece no documento, o médico estava debilitado, não atendia mais pacientes e estava em campinas, ele faleceu em 2022. 

No laudo o RG de Boulos está incorreto e na época que supostamente estaria internado, estava na favela do Vietnam em São Paulo distribuindo marmitas. 

A Justiça Eleitoral suspendeu a conta de Pablo Marçal no Instagram e Tiktok e excluiu a publicação, ele também foi intimado para prestar depoimento por utilizar o aplicativo X que ainda está suspenso no país. 

Não perca nenhuma notícia importante.

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp