Seis estabelecimentos têm atividades suspensas após constatação de irregularidades em Suzano

Foto: Mauricio Sordilli/Secop Suzano e Divulgação/Secop Suzano

A “Operação Saturação” tem o objetivo de combater crimes; verificar irregularidades, incluindo veículos; coibir a perturbação de sossego; e assistir a população em diversas localidades do município de forma sincronizada. São escolhidos pontos estratégicos para verificar se os comércios abertos, carros em circulação e pessoas suspeitas estão em situação legal perante às leis municipais e à Justiça.

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Departamento de Fiscalização de Posturas, com o apoio da Polícia Militar, realizaram a primeira “Operação Saturação” do ano neste fim de semana. Em dois dias de vistorias noturnas pela região central e norte de Suzano, os agentes interromperam as atividades de seis estabelecimentos. Foram inspecionados bares, adegas, casas noturnas e tabacarias nos bairros Jardim Casa Branca, Jardim Colorado, Vila Maria de Maggi, Cidade Miguel Badra, Jardim Varan e Jardim Suzanápolis, além do centro da cidade.

Na sexta-feira (27/01), a operação se concentrou nos bairros próximos ao centro, onde foram efetuadas três autuações com notificação de paralisação temporária de atividades por falta de documentação para o funcionamento. Um desses estabelecimentos foi suspenso em razão de os proprietários serem reincidentes ao descumprir as solicitações feitas anteriormente, e ainda foi aplicada multa por manter o espaço aberto de forma irregular. Já no sábado (28/01), as ações se estenderam para a região norte e outros três locais precisaram interromper os serviços em razão da mesma irregularidade.

Não perca nenhuma notícia importante.

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp