Um menor foi apresentado na Delegacia de Itaquaquecetuba, suspeito de participação de um assalto que causou a morte de um empresário de 36 anos na madrugada de ontem em Poá. Ele confessou que atirou contra a vítima. O adolescente também acabou ferido
A Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes está investigando o caso e procura outos três suspeitos de participação no crime, entre eles uma mulher. Os bandidos usaram um veículo vermelho para fazer o assalto, que mais tarde foi encontrado abandonado em Cabreúva.
O crime
De acordo com o boletim de ocorrência, na madrugada de segunda-feira a PM foi acionada para atender um roubo seguido de morte na avenida vital brasil, no centro de Poá. Quando os policiais chegaram ao local, duas mulheres disseram que o amigo havia sido baleado em um assalto e estava morto no interior do veículo.
Uma das jovens relatou à polícia que as vítimas estavam no carro no centro de Poá quando quatro criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto.
uma das moças foi colocada em um carro vermelho usado pelos assaltantes, onde foi mantida refém por um casal.
ainda de acordo com o bo, as outras duas vítimas foram levadas no carro do rapaz.
os ladrões seguiram para itaquaquecetuba nos dois carros, no entanto, no caminho, quando o jovem avistou uma viatura da guarda municipal, tentou reagir e acabou morto por um dos ladrões, que também foi ferido na mão. quando chegaram em itaqua, os criminosos abandonaram a vítima morta e as moças, sem levar o carro do rapaz. a quadrilha fugiu no automóvel usado para o roubo.
as duas moças em choque voltaram para o centro de poá e acionaram a pm.
a investigação está sendo conduzida pela delegacia de homicídios de mogi das cruzes.