Foto: Câmera de segurança
Um homem de 29 anos foi baleado durante a manhã desta quarta-feira (23) no Distrito de César de Sousa. De acordo com a família da vítima, o suspeito de ter feito o disparo é um guarda municipal de Mogi das Cruzes. O caso foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.
A ocorrência foi registrada no 3º DP de Mogi. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava dentro de casa quando foi atingida pelos disparos e socorrida por terceiros a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Rodeio. A polícia solicitou a perícia para a casa da vítima e também o exame de corpo de delito.
A Prefeitura informou que a Secretaria Municipal de Segurança já foi informada sobre a ocorrência. A Prefeitura destacou que realiza a apuração do caso em conjunto com a Corregedoria da GCM. Segundo a Prefeitura, o guarda municipal ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos.
Na noite desta quarta, a administração municipal também disse que forma iniciados os procedimentos administrativos referentes ao caso e a Corregedoria da Guarda Municipal está acompanhando o trabalho junto à polícia civil.